Harmonização de Natal

Chegando o Natal, e as festas de final de ano, os encontros com os amigos, os presentes compartilhados, e aquele tempo com a família, que muito valorizamos. Vivemos momentos de confraternização, de renovação e papos longos.

O Natal nos oferece pratos que dificilmente consumimos ao longo do ano, como a rabanada, o bacalhau com tempero da vovó, o Peru, o lombo com molho de maçã, os panetones... uma infinidade de sabores que vão além do trivial cotidiano.

As Cervejas Hemmer são a melhor cia para qualquer momento do ano, e aqui vão algumas dicas de harmonização com as nossas cervejas:

Aquele salpicão, feito com a deliciosa Maionese Hemmer, cairá bem com uma Munich Helles, leve, de entrada, para começar bem a noite. O Peru assado, a dica é a nossa Hemmer Bock, que acompanhará muito bem este prato. Já o Bacalhau pedirá a Ângela Witbier, leve e refrescante, sua citricidade e acidez será um excelente complemento à este prato. A rabanada, o panetone serão bem acompanhados da Honey, nossa Blond Ale com adição de mel.

As harmonizações quando bem-feitas, enriquecem a experiência gastronômica, e alguns pratos só temos a oportunidade de degustar em datas específicas.

Independente de se fazer harmonização, o natal nos proporciona maior tempo, abrindo espaço para bebermos cervejas mais encorpadas, e apreciá-las melhor, caso da Heinrich Strong Golden e da Weizenbock.

Desfrute desses momentos com o que há de melhor, juntando a família, os amigos e brindando o Natal com muita paz e alegria.

 

Hemmer, uma delícia de Natal.