Festival Brasileiro da Cerveja 2018

Hoje começa o 10º Festival Brasileiro da Cerveja, e será a nossa segunda participação. Ainda jovens no cenário cervejeiro, e em fase de maturação, estreamos em 2016 e já no início do ano passado entramos no Festival. Naquela ocasião apresentamos o Mason Jar, (o potinho de conserva) que associou a nossa centenária marca de alimentos e conservas com a novata linha de cervejas. A ação foi um sucesso, com muita gente usando a hashtag #comcervahemmer e conhecendo nossas cervejas.

Este ano, no Concurso Brasileiro de Cervejas, emplacamos uma medalha de Bronze com a Brown Ale Chocolate, uma cerveja feita com Nibs de cacau, que se junta às premiadas Bock, medalha de prata e American Double IPA, medalha de bronze no Internacional Beer Chalenge.

Fiquem atentos, pois só teremos 50 litros disponíveis em barril da Brown Ale durante o Festival, já a versão em garrafa, será vendida normalmente.

Levaremos algumas cervejas feitas exclusivamente para o Festival, uma Angela Witbier com adição de manjericão fresco, muito refrescante e fácil de beber, Oatmeal Stout  e Heinrich Strong Wood Aged, e uma Draft beer, com 3,5% ABV.

Nossa surpresa nesta edição fica por conta do PET Growler em forma de frasco de molhos Hemmer, de um litro, vendido exclusivamente no Empório da fábrica aqui em Blumenau.

O que pode parecer inusitado para muitas cervejarias, é original para nós. Aguardamos todos vocês!

Prosit!