Cervejas Hemmer? A Hemmer dos alimentos, das conservas?

Muito recorrente a pergunta que titula este texto. Sempre que nossos representantes apresentam nossas cervejas para algum cliente ou alguém nos aborda informalmente, a pergunta se repete. Isso é bom ou é ruim? Também nos perguntam.

Para nós é excelente, é realmente muito bom. A Hemmer está no mercado já tem mais de cem anos. São raras as empresas centenárias no mercado brasileiro, de capital cem por cento nacional. E é impressionante a forte associação de qualidade ligada à Hemmer.

Nossa marca vem se renovando constantemente no mercado lançando novos produtos ano a ano. Não somos, há muito tempo, somente fabricantes de conservas. Avançamos, evoluímos como indústria para fazer bonito em outras frentes, como o mercado de molhos, atomatados, temperos, azeites... e cervejas!

Em outubro de 2016, a Cia Hemmer estreou no mercado cervejeiro com seis estilos já clássicos no mercado nacional, e não parou por aí. Em menos de um ano, acompanhando as necessidades do mercado e sua evolução, já temos 14 estilos diferentes sendo produzidos e comercializados.

No exigente mercado cervejeiro brasileiro, viemos para disputar de igual para igual com todas as marcas, com qualquer cerveja.

E sim, a nossa Cerveja é da Hemmer, com orgulho, a Hemmer dos alimentos, das conservas.